Últimas Notícias

Polícia Federal desarticula quadrilha especializada na importação clandestina de produtos eletrônicos

Dois indivíduos foram presos em flagrante, na posse de centenas de telefones celulares, relógios bluetooth e outros acessórios, no Aeroporto Castro Pinto.
A Polícia Federal desarticulou uma quadrilha responsável pela importação clandestina, com supressão de tributos federais, e comercialização de aparelhos de telefonia celular e outros equipamentos eletrônicos de alto valor pela internet.
Na tarde do último  sábado (25), durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto - João Pessoa/Bayeux, dois indivíduos foram presos em flagrante, na posse de centenas de telefones celulares, relógios bluetooth e outros acessórios. 
O primeiro indivíduo foi o responsável por adquirir e trazer os equipamentos da região da tríplice fronteira, no Paraná. O segundo suspeito foi surpreendido por Policiais Federais no momento em que recebia a carga ilícita.
Após a equipe colher informações sobre mais um suspeito, o Delegado de plantão na Superintendência Regional da Polícia Federal representou à Justiça Federal por três mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos ainda no domingo, dois na capital Paraibana e um em Recife/PE, permitindo a localização de depósito onde estavam armazenados e foram apreendidos mais uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos introduzidos irregularmente em território nacional e sem o necessário trâmite alfandegário.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.