Últimas Notícias

Prazo para inscrição do CFO dos Bombeiros termina nesta sexta

Candidato que se inscrever e gerar o boleto bancário dentro do prazo poderá validar a inscrição até o dia 29 de agosto.
As inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar com ingresso para 2019 se encerram às 9h desta sexta-feira (24) e podem ser realizadas pelo site da corporação. O candidato que se inscrever e gerar o boleto bancário dentro do prazo poderá validar a inscrição até o dia 29 de agosto, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50. Veja aqui o edital.
Para o CFO 2019, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba oferece 10 vagas com livre concorrência entre os sexos masculino e feminino. A seleção utilizará como etapa intelectual a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.  As demais fases –exames complementares e avaliação social – serão realizadas pela própria instituição. Esses testes complementares englobam exames psicológicos, de saúde e de aptidão física, que terão caráter eliminatório.
O Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar será realizado no Centro de Educação da Polícia Militar do Estado da Paraíba, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O CFO BM tem duração de três anos letivos em período integral e regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 3.990 horas/aulas e 80 disciplinas ministradas. O CFO é um curso de nível superior, formando os alunos como bombeiros engenheiros de segurança contra incêndio e pânico.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.