Últimas Notícias

Ricardo diz que apoio de Lígia se deve ao reconhecimento do avanço na Paraíba

"A Paraíba não podia ficar, de acordo com Lígia, com uma terceira via que permitisse sobrevida ao atraso", declarou o governador durante convenção no último sábado (04).
O governador Ricardo Coutinho falou em entrevista durante a convenção estadual do PSB neste sábado (04) que a mudança em relação à Lígia Feliciano foi por ela ter reconhecido o avanço que a Paraíba teve e o posicionamento que já havia mantido antes. "A Paraíba não podia ficar, de acordo com Lígia, com uma terceira via que permitisse sobrevida ao atraso", declarou.
A atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) foi anunciada como candidata a vice na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB). O acordo aconteceu após várias tratativas e até mesmo do lançamento da pré-candidatura de Lígia ao Governo do Estado.
Ricardo considerou que "a nossa unidade é a derrota do atraso. A derrota daqueles que são adversários da democracia. É a derrota daqueles que, quando governaram o estado, não deixaram uma única marca positiva aqui dentro. A nossa vitória é a vitória da Paraíba".
Em relação à chapa majoritária apresentada pelo PSB, que tem ainda a participação de Veneziano (PSB) e Luiz Couto (PT) como candidatos ao Senado Federal, Ricardo considera que é uma representação do avanço. "É uma chapa que representa a caminhada que a Paraíba fez ao longo desses anos. Dá segurança e estabilidade de que o estado continuará sendo bem representado", avaliou o governador.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.