Últimas Notícias

Sete praias estão impróprias para tomar banhos neste fim de semana; veja

Segundo a a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), neste fim de semana, o litoral paraibano tem sete praias impróprias para banhistas.
Os trechos não recomendados estão entre os municípios de João Pessoa, Cabedelo e Pitimbu. No entanto, outros 49 pontos estão aptos para os banhistas, como informou o órgão.
Em João Pessoa deve-se evitar a praia de Manaíra, em toda sua extensão. Os banhistas também devem evitar a praia do Cabo Branco, nos trechos no final das ruas Av. Monsenhor Odilon Coutinho e Av. Buarque; próximo à desembocadura da galeria pluvial e na rotatória do final da Avenida Cabo Branco, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial.
Na praia de Jacarapé, evitar 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé. Evitar também a praia do Arraial, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Cuiá.
No município de Cabedelo, é bom evitar a praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba.
Já no município de Pitimbu, evitar a praia de Pitimbu, nas proximidades do final da Rua da Paz e a praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.