Últimas Notícias

VEJA VÍDEO: MDB confirma os nomes de Maranhão e Roberto Paulino na Majoritária

O MDB realizou neste domingo sua convenção estadual onde foram confirmadas as candidaturas do senador José Maranhão como candidato ao governo do estado e o nome do ex-governador Roberto Paulino como o candidato ao senado da chapa Majoritária. A convenção contou com a presença de figuras históricas do partido no estado como o ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira e também com apoiadores da candidatura de Maranhão de outros partidos como a vereadora da Câmara Municipal de João Pessoa, Raíssa Lacerda(PSD).
Durante a convenção Maranhão e seu vice Bruno Roberto(PR), fizeram discursos e muito críticos tanto a atual gestão do governador Ricardo Coutinho que busca a continuidade através de João Azevedo(PSB) quanto a outra candidatura da oposição que traz o nome de Lucélio Cartaxo como candidato ao governo do estado. Roberto Paulino também discursou e falou que a candidatura do MDB é a candidatura que o povo paraibano realmente quer.
Uma das primeiras figuras políticas a chegarem ao evento foi a vereadora da Câmara Municipal de João Pessoa, Raíssa Lacerda(PSD), que falou sobre o sentimento de estar unida a Maranhão nesta caminhada política: ”aqui está o povo verdadeiro, o povo vai com Zé por amor e não porque é obrigado por um contracheque”. A vereadora afirmou não ver dificuldades para o nome de Maranhão nesta disputa pois ele representaria os desejos do povo para as eleições de 2018.
Tocador de vídeo
00:00
00:55
Questionada se José Maranhão deverá ter dois senadores em sua chapa ou se ele seguirá apenas com o nome do ex-governador Roberto Paulino em sua majoritária, Raíssa afirmou não ter informações sobre um segundo senador, mas confirmou que o nome de Paulino está confirmado para o senado e o nome de Olenka Maranhão(MDB) como primeira suplente.
Tocador de vídeo
00:00
02:05
Expedito Pereira também está presente na convenção do MDB, o ex-prefeito de Bayeux falou sobre a expectativa em torno desta eleição e a consciência de que apesar da dificuldade de cada eleição ele demonstra grande crença na força histórica de Maranhão nesta disputa: ”toda eleição tem sua história e não existe eleição fácil, mas acredito que pelos anos de serviço prestado que ele tem o povo reconhecerá tudo isso. Ele também apostou na capacidade do Senador de fechar a chapa com dois nomes para o Senado Federal ainda neste domingo.
Tocador de vídeo
00:00
01:07
Grande presença popular na convenção, dando muitas demonstrações de apoio ao nome de Maranhão:
convenção mdb lançamento candidatura maranhão 225x300 - VEJA VÍDEO: MDB confirma os nomes de Maranhão e Roberto Paulino na Majoritária
A ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino(MDB) falou sobre a candidatura do marido ao senado garantindo que o seu partido entrou na disputa deste ano para vencer: ”quando a gente entra numa campanha, a gente entra para ganhar. O povo quer nomes ficha limpa e estes nomes são Zé e Roberto Paulino”.
Tocador de vídeo
00:00
00:14
Em seguida Roberto Paulino falou sobre os motivos que lhe mostraram a necessidade de que seu nome fosse lançado nesta disputa para o senado: ”Para que a Parapiba tenha um senador amigo, com a cara de vocês é bom que Roberto Paulino seja candidato”. Ele também afirmou que o clima pacífico da candidatura do MDB conseguiria atrair os votos de agrupamentos mais ligados a outras legendas que não estão coligadas como o partido na disputa eleitoral deste ano.
Tocador de vídeo
00:00
00:58
Confira o momento da chegada de Bruno Roberto na convenção do MDB:
Tocador de vídeo
00:00
00:58
Assista ao momento da chegada José Maranhão na convenção do MDB:
Tocador de vídeo
00:00
00:52
Conhecido como o mestre de obras José Maranhão é recebido pelo público presente na convenção:
José Maranhã mestre de obras convenção mdb - VEJA VÍDEO: MDB confirma os nomes de Maranhão e Roberto Paulino na Majoritária
Durante seu discurso na convenção Roberto Paulino foi duro cobrando maior coerência dos adversários e criticando a situação política em que o Brasil se encontra após a descoberta de vários escândalos de corrupção: ”O povo está pedindo candidatos que possuam coerência e honestidade, tem candidatos por aí que tremem quando veem a Polícia Federal”.
ed306fd1 473a 4d59 9aee 12984d9de53c - VEJA VÍDEO: MDB confirma os nomes de Maranhão e Roberto Paulino na Majoritária
Em seguida quem discursou foi o candidato ao governo José Maranhão, durante sua fala ele rebateu as críticas acerca da sua idade afirmando ser politicamente mais jovem do que seus adversários: ”Juventude não é condição apenas da idade, é uma condição moral e espiritual”. Ele também relembrou sua gestão como governador do estado e criticou a política fiscal da atual gestão: ”Fizemos o melhor sem transgredir”.
zé maranhão discurso convenção mdb - VEJA VÍDEO: MDB confirma os nomes de Maranhão e Roberto Paulino na Majoritária
Tocador de vídeo
00:00
00:20
Mais informações em instantes.
Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.