Últimas Notícias

Violência no Brejo: Homem sofre disparos de arma de fogo na zona rural de Araçagi

A polícia militar registrou na noite de hoje (13) uma tentativa de homicídio no conjunto Santo Amaro, na zona rural do município de Araçagi, na Paraíba.  A identidade da vítima não foi revelada e ela foi encontrada ferida com disparos de arma de fogo.
Os policiais militares do destacamento foram ao local do crime. Uma equipe de socorro do SAMU foi chamada e socorreu o jovem para o Hospital Regional de Guarabira com ferimentos no braço, peito e costas.
No local, populares não souberam informar como o crime aconteceu. A vítima estava consciente e informou a polícia sobre o suspeito. A vítima é conhecida por ter passagens na polícia e por ter rixa com o acusado por questões de drogas.
A guarnição local com apoio de outras guarnições realizaram diversas rondas para prender o acusado, no entanto, até o momento não obtiveram êxito.  O estado de saúde da vítima é estável.
Da Redação 
Com Portal Mídia.net
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.