Últimas Notícias

Carro que levava oito pessoas estoura pneu e capota na PB-025

Um veículo que levava oito pessoas capotou na manhã deste sábado (8) na PB-025, no município de Lucena. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O pneu do veículo estourou durante uma curva na PB-025, quando então o motorista perdeu o controle do carro que capotou diversas vezes, indo parar em uma via alternativa na margem da estrada.
O carro ficou completamente destruído e segundo testemunhas, uma criança também estava no veículo . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Da Redação 
Com Mais PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.