Últimas Notícias

Léo Pain é o campeão da sétima temporada do 'The Voice Brasil'

Cantor disputou Final com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana.

O gaúcho, de 34 anos, encerrou a noite com a performance de “Dormi na Praça”, música que ele cantou nas Audições às Cegas. (Foto: Reprodução)

Léo Pain é o grande campeão da sétima temporada do The Voice Brasil nesta quinta-feira (27), fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical. 
Na Final, o participante do time do sertanejo se apresentou cantando “Adoro Amar Você", de Daniel, e "Outra Vez", hit de Roberto Carlos. 
O gaúcho, de 34 anos, encerrou a noite com a performance de “Dormi na Praça”, música que ele cantou nas Audições às Cegas.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.