Últimas Notícias

Major Sidnei Paiva assumirá a 3ª Cia da PM com sede em Sapé em substituição ao capitão Targino

O Major Sidnei Paiva deve assumir a 3ª CIA da Polícia Militar de Sapé\7º batalhão, ainda essa semana. O Major foi nomeado e substituirá o capitão Targino, que deve ir para o QCG.
O major Sidinei Paiva foi elevado ao posto de major em ato do Governador da Paraíba, publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 15 de maio de 2018. Essa foi uma das promoções mais cobradas pela população paraibana, tendo em vista que além da antiguidade, tem o merecimento, pois o  então Capitão sempre foi considerado um dos policiais mais atuantes do estado, além de realizar diversas ações sociais junto as comunidades e executar operações e ações bem sucedidas.
O Capitão Sidnei Paiva de Freitas é natural de Queimadas, distrito de Nova Iguaçu (RJ), mudou-se para Santa Rita aos 05 anos e vive em João Pessoa há 40 anos. É formado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em Segurança Pública pelo Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO-PMPB), com Especialização em Segurança Pública e em Inteligência e Análise Criminal, além de curso de operações especiais na Colômbia.
Para o capitão Targino, a CIa de Sapé ficará em boas mãos. “Tenho certeza que o major Sidinei dará o melhor de si em defesa da segurança pública dos cidadãos e cidadãs que habitam na região da 3ª Cia de Sapé. Ele é um homem preparado. O oficialato da PM tem essa dinâmica. Temos que está a disposição para qualquer chamamento. Agradeço a todos e todas pelo carinho e apoio ao nosso trabalho”, disse o capitão Targino.

Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.