Últimas Notícias

Município de Mari recebe Caminhão do Projeto “NOSSA ENERGIA” nessa segunda-feira

Em parceria com o Governo Municipal, o caminhão do Projeto Nossa Energia, da Energisa, chega ao Município de Mari, na zona da mata paraibana, nessa segunda-feira, dia 10 e permanecerá até a quarta-feira (12). A ação, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, visa combater o desperdício de energia elétrica.
Durante os três dias serão realizadas palestras de conscientização, que visam incentivar a adoção de melhores práticas de consumo. Além disso, o projeto também realizará sessão de cinema itinerante, com exibição gratuita de filme de em praça pública, com distribuição de pipoca e algodão doce.
O Projeto ainda irá beneficiar a comunidade com a trocas de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED (mais eficientes, pois iluminam muito mais e gastam muito menos energia).
O caminhão do Projeto Nossa Energia é climatizado e completamente adaptado para se transformar em uma espécie de laboratório, com aparelhos de alta tecnologia, e que mostram como utilizar a energia elétrica de forma correta. A instalação do caminhão será no Largo da Matriz, no centro da cidade, e a atividade faz parte da programação alusiva as comemorações dos 60 anos de Emancipação Política do Município.
PROGRAMAÇÃO DO CAMINHÃO DO PROJETO NOSSA ENERGIA EM MARI
DIA 10/09/2018 (PALESTRAS EDUCATIVAS PARAS AS ESCOLAS)
HORÁRIO – 10:30 as 11:30 e dàs 13:30 às 17:30
DIA 11/09/2018 (SESSÃO DE CINEMA)
HORÁRIO: A partir das 17:30
DIA 12/09/2018 – (PALESTRAS EDUCATIVAS PARAS AS ESCOLAS)
HORÁRIO – 10:00 as 11:30 e das 13:30 às 16:30
Da Redação 
Com Ascom
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.