Últimas Notícias

“Nossa vitória no dia 7 marcará o início de uma mudança na história da Paraíba”, afirmou Lucélio na maior caminhada das eleições

O evento entra para a história como a maior caminhada das eleições 2018 na Paraíba ao reunir milhares de pessoas no percurso que terminou no Busto de Tamandaré.
"Não cabe mais na Paraíba um governo que não olha para as pessoas e se baseia em números para acreditar que está tudo maravilhoso em áreas essenciais quando na verdade a gente vê crise na segurança, educação reprovada e saúde que não funciona. O povo quer dar um passo adiante com um governador mais humano e uma gestão que resolva os reais problemas da Paraíba. Vamos à boa luta e no próximo domingo estaremos comemorando a chegada no segundo turno para vencer as eleições”. Foi assim que o candidato da coligação Força da Esperança, Lucélio Cartaxo, abriu a ‘Grande Caminhada da Onda da Esperança’ na Avenida Epitácio Pessoa no final da tarde do último  sábado (29).
O evento que marca a chegada na última semana de campanha entra para a história como a maior caminhada das eleições 2018 na Paraíba ao reunir milhares de pessoas no percurso iniciado na Avenida Tito Silva e que só terminou no Busto de Tamandaré. Ao lado do presidente estadual do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro, além de candidatos a deputado federal e estadual, Lucélio Cartaxo destacou que a Paraíba vai mostrar que agora é a vez de uma gestão mais humana e com resultados definitivos na melhoria da vida do povo.
“Estamos do lado da união daqueles que querem uma Paraíba melhor e esta caminhada em João Pessoa dá uma demonstração clara do que o povo quer. A cidade que já mostrou que deu o passo certo quando elegeu Luciano prefeito duas vezes, sabe que é deste lado que a Paraíba também vai avançar. Estamos a 8 dias das eleições e vamos continuar de casa em casa levando nossa mensagem para que vençamos de forma definitiva as eleições para fazer um governo humanizado e que sabe dialogar para resolver os problemas”, afirmou Lucélio.
Ao som de “O que passou passou, não volta mais, o que faltou fazer, a gente faz”, um dos jingles da campanha, Lucélio Cartaxo desceu a Epitácio Pessoa ao lado da militância vestindo o verde da Esperança. E a animação não estava presente apenas nas ruas, mas também nos comércios e nas casas e prédios, onde os moradores buscavam alguma forma de manifestar o apoio ao nome de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues, seja fazendo o sinal do “L”, balançando bandeiras ou piscando as luzes do alto dos prédios.
Ao chegar no Busto de Tamandaré, mais gente se juntou para ouvir as palavras de Lucélio, Luciano e Cássio, já que Daniela saiu mais cedo para cumprir outra agenda da campanha. O senador Cássio pediu o voto casado para eles: “Para ajudar o grande governo que Lucélio vai executar, eu e Daniella estaremos em Brasília dando o apoio que ele precisará para fazer esse Estado avançar. Esse é o momento de compartilhamento e quem tem compromisso com a Paraíba vai escolher esta parceria. Nestes dias que antecedem o primeiro turno, precisamos manter esse engajamento na conquista dos indecisos”, disse.
O presidente estadual do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, destacou que Lucélio é a melhor alternativa para a Paraíba. “Aqui nós temos união, diálogo, disposição e coragem para trabalhar muito pela Paraíba. Do outro lado temos José Maranhão que governou por 10 anos e não enfrentou os problemas reais do Estado e o candidato do governo, que não tem novas ideias e não tem sequer autonomia para propor qualquer coisa. O povo da Paraíba quer um governador humano e não um robotizado. Este é o momento da mudança e Lucélio representa este sentimento”, declarou.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.