Últimas Notícias

Novo comandante da 3ªCia/7°BPM, realiza primeira formatura com a tropa e promove integração comunitária.


Policiais da 3ªcia do 7°BPM, participaram, na manhã desta sexta-feira (28), de uma Formatura Geral com o novo comandante da unidade, Major Sidnei de Freitas que apresentou seu plano de trabalho. O evento aconteceu no auditório do Centro de Treinamento na cidade de Sapé e contou com a presença de membros do Conselho Comunitário de Segurança da Região e outras autoridades que vieram exclusivamente para prestigiar a reunião.

“Este tipo de evento serve para promover a interação entre o comando e seus colaboradores visando sempre a melhor forma de alcançar o objetivo policial militar de manter a sociedade segura, sanando possíveis falhas e melhorar cada dia mais o atendimento a comunidade”, afirmou o Major.

Durante a reunião o novo comandante apresentou suas ideias e conceitos sobre o policiamento ordinário e a ênfase no Policiamento Operacional que será adotado em seu comando. O oficial recebeu também informações importantes acerca do efetivo, estrutura e características de cada sub unidade, que é de fundamental importância para a definição de estratégias e ações de policiamento a serem implantadas

Major Sidnei também compartilhou sua experiência profissional, buscando assim estimular e ativar a valorização profissional e pessoal, melhorando as relações interpessoais, resultando em uma melhor qualidade de vida dos militares e consequentemente na prestação do serviço à população com excelência.

Participaram ainda da formatura geral, todos os oficiais e comandantes das sub unidades do 3ºcia, Ten Jerônimo de Cruz de Espirito Santo, Ten Rafael de Mari e as oficialas Ten Tayslane e Ten Aline Rosa, além das autoridades, Cap BM Manoel Gonçalves da Silva Neto, Abimadabe Vieira - chefe de educação de trânsito Estadual, Edson da Silva Figueiredo - vice prefeito de Sapé, Renan Travassos - chefe de gabinete, José Wilson do Nascimento - superintendente do transito municipal  de Sapé, João Batista Gomes da Silva - secretário de agricultura, Pedro Dantas de Freitas - representantes dos comerciantes de Sapé, Elson Benno da Silva Costa - gerente geral do Bradesco e Aline Matias de Oliveira - defensoria pública de Mari.

Veja as Fotos:

















Da Redação
do Portal Umari 
Com Major Sidnei de Freitas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.