Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, inicia pavimentação de mais uma rua: Confira


A prefeitura do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, através da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos da  rua: Severino Soares da Silva,  com a pavimentação com paralelepípedos, possibilitando a melhoraria da trafegabilidade dos munícipes.

Segundo informações da  Prefeita Neuma Rolim, a nossa redação do Portal Umari, disse que este ano os trabalhos continuarão sendo constantes em sua administração e vários recursos serão investidos em diversas áreas. “ Porque quem estará ganhando com esses investimentos será a nossa população de Caldas Brandão, pois irá proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores,” disse a gestora.

Veja algumas fotos:





Da Redação
Com Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.