Últimas Notícias

Procurado pela justiça é preso pela PRF na divisa PB/RN

Um fugitivo da justiça do Rio Grande do Norte, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), na BR 101, em Canguaretama/RN, na divisa dos estados da PB/RN.
Um fugitivo da justiça do Rio Grande do Norte, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), na BR 101, em Canguaretama/RN, na divisa dos estados da PB/RN. O homem que é natural da cidade de Tibau do Sul/RN, era procurado por estelionato e falsificação. Ele transitava em um Golf, quando foi abordado por Policiais Rodoviários Federais durante uma fiscalização de combate a criminalidade.
Foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório e este entregou o documento do veículo e a Carteira de Identidade. A equipe desconfiou da autenticidade do documento apresentado e aprofundou a fiscalização. Após buscas no veículo foi encontrada uma Carteira de Nacional de Habilitação- CNH, com o nome verdadeiro do abordado. 
Após consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que existiam dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito: um expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por uso de documento falso e outro expedido pela Justiça Federal, pelo crime de falsificação de dinheiro. 
Com ele foram encontrados: uma carteira de identidade falsa, três Celulares, uma máquina de passar cartão, três Carteiras de Habilitação com nomes diversos, quatro Pen drives, seis cartões de bancos (B. do Brasil e Caixa econômica), além de 37 folhas de cheques preenchidas, de diversos bancos. 
Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado com todo material apreendido para a Delegacia da Polícia Federal em Natal.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.