Últimas Notícias

Professora é condenada a 10 anos de prisão após tirar a virgindade de aluno

A professora de inglês Yaira Tanies Cotto Flores, de 29 anos, foi condenada a 10 anos de prisão por ter feito sexo com um aluno de 14, em um motel de San Lorenzo (Porto Rico).
De acordo com o processo, o menor era virgem.
“Ela me ensinou a colocar uma camisinha”, disse o estudante a um juiz, segundo o jornal local “Noticias Xtra”.
O menor afirmou, ainda, que a professora pagou um tratamento contra acne para ele e lhe deu headphones e um relógio Bulova. Ela também enviou nudes.
A relação sexual ocorreu em março de 2016. Em abril deste ano, Yaira foi condenada por júri popular. A sentença saiu nes semana.
Após o cumprimento da sentença, Yaira, classificada como “predadora” pela Promotoria, ficará oito anos sob supervisão da Justiça.
Da Redação
Com Extra
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.