Últimas Notícias

Tenente é baleado na cabeça em ataque após fuga em massa no presídio PB1

Um tenente foi ferido com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (10), após a fuga de detentos do PB1, em João Pessoa.
O tenente Erivaldo Moneta da Silva de 33 anos foi baleado após um ataque à Academia de Polícia Civil (Acadepol) localizada no mesmo bairro.
O policial foi socorrido para o Hospital de Trauma da capital. O boletim médico da unidade informou que estado de saúde da vítima é considerado grave.
Um bombeiro militar ficou ferido após um acidente durante as ações de captura aos fugitivos. Ele também foi encaminhado ao Hospital de Trauma e, de acordo com a assessoria, seu estado de saúde é estável.
Da Redação
Com  T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.