Últimas Notícias

Três homens são atingidos por tiros em João Pessoa

A Prefeita Márcia Lucena e a Superintendente da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), Simone Guimarães, assinam nesta segunda-feira, dia 01º de outubro, na Praça Pedro Alves, no Centro de Conde, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de requalificação do Mercado Público Municipal da cidade. Estão sendo investidos R$ 1.436.280,93, por meio de parceria da prefeitura de Conde e o Governo do Estado da Paraíba.
Era por volta das 20h30 da noite deste sábado (29), quando dois homens (um de 19 e outra de 24 anos) foram baleados. A dupla tentativa de homicídio aconteceu na Rua Matias de Albuquerque, no Alto do Céu, em Mandacarú, João Pessoa.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Um deles foi encaminhado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity que estava ferido na perna. A outra vítima foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma.
Outra ocorrência
Instantes depois, um homem de 52 anos foi baleado na frente da casa onde mora, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima estava descarregando um caminhão de areia quando foi atingido por uma bala perdida.
O disparo atingiu as costas do senhor. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.