Últimas Notícias

Boca de urna mostra Dilma fora da disputa pelo Senado em Minas

A pesquisa Ibope de boca de urna para o Senado de Minas Gerais aponta Carlos Viana (PHS) na liderança, com 21%, seguido por Dinis Pinheiro (Solidariedade), que tem 18%, e Rodrigo Pacheco (DEM), com 18%.
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que era líder nas pesquisas de intenção de voto, só figura em quarto lugar, com 15% da preferência do eleitorado.
O levantamento ouviu 3.200 eleitores e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) sob Nº MG-03349/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob Nº BR-08867/2018. O nível de confiança é de 99%.
Confira o resultado abaixo, com base nos votos válidos:
– Jornalista Carlos Viana (PHS): 21%
– Dinis Pinheiro (SOLIDARIEDADE): 18%
– Rodrigo Pacheco (DEM): 18%
– Dilma Rousseff (PT): 15%
– Miguel Correa (PT): 7%
– Rodrigo Paiva (NOVO): 7%
– Fábio Cherem (PDT): 4%
– Professora Duda Salabert (PSOL): 3%
– Coronel Lacerda (PPL): 2%
– Bispo Damasceno (PPL): 1%
– Edson Andre P (AVANTE): 1%
– Kaka Menezes (REDE): 1%
– Professor Tulio Lopes (PCB): 1%
– Vanessa Portugal Barbosa (PSTU): 1%
– Ana Alves (PCO): 0%

Da Redação
Com  Noticias ao minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.