Últimas Notícias

Briga entre facções teria motivado assassinato filmado no Vieira Diniz. Veja video

O crime foi registrado em uma filmagem da janela de um apartamento, Daniel Fidelis Farias, de 35 anos, é perseguido e executado a tiros no meio da rua no Conjunto Vieira Diniz próximo ao condomínio conhecido popularmente como Dilmão.
Daniel era ex-presidiário e o homicídio pode estar ligado a disputa entre grupos criminosos da área, hipótese que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. Na região, as pessoas evitam conversar sobre o assunto, os moradores vivem com medo de algum tipo de represália.
Quem viu ou ouviu algo sobre o caso prefere ficar calado, alguns sequer ficaram sabendo do crime que foi filmado e compartilhado nas redes sociais. A polícia ainda não tem pistas dos três homens que participaram do assassinato.


Da Redação
Com  paraiba.com.br
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.