Últimas Notícias

Desembargador Romero Marcelo deixa a presidência do TRE nesta sexta-feira

Desembargador Romero Marcelo deixa a presidência do TRE nesta sexta-feira

Por Edmilson Pereira – em   43 minutos atrás  9
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Romero Marcelo, se despede nesta sexta-feira (19) da Corte Eleitoral, depois de dois anos ocupando o cargo.
O atual vice, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, assume a presidência do TRE e será o comandante do segundo turno das eleições presidenciais no Estado, que acontecerá no próximo dia 28.
Enquanto o desembargador Romero Marcelo se despede da Corte Eleitoral, o TRE empossa o advogado Arthur Monteiro Lins Filho, nomeado para compor, como membro efetivo.
A cerimônia de posse acontece às 14 horas de hoje, na sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral, no bairro de Tambiá.
Da Redação
Com  Paraíba Noticia
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.