Últimas Notícias

Dupla é presa após assaltos nos Bancários, em João Pessoa: “foi uma fraqueza”

Dois homens foram presos na noite da última  quarta-feira (3), suspeitos de assaltos no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que informou ter sido roubada por dois homens que estava em um veículo Saveiro Branco.
“A minha guarnição fazia rondas e nas imediações do Quadramares nos deparamos com um veículo com as mesmas características. Paramos o carro e encontramos os dois homens com vários produtos roubados como cosméticos e perfumes”, explicou tenente Alvino, que atendeu a ocorrência.
Eles confessaram que roubaram os produtos de uma mulher nas imediações da Caixa dos Bancários. Um deles disse que deu uma fraqueza porque estava precisando de dinheiro.
O material recuperado e os presos foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.