Últimas Notícias

Ex presidente do STF Joaquim Barbosa declara voto a Fernando Haddad

O ex presidente e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, declarou na manhã deste sábado (27), véspera do segundo turno das eleições presidenciais, o seu voto ao candidato do PT Fernando Haddad.
O ex ministro explicou em sua conta no Twitter, que o voto era uma escolha racional, e como um dos candidatos, inspira medo, ele optou em votar em Haddad.

“Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad” postou.
Logo após o primeiro turno, Haddad teve um encontro com Barbosa, em Brasília , na tentativa de construir uma frente democrática. Mas o ex-ministro só se pronunciou agora, na véspera do segundo turno.

Joaquim Barbosa é filiado ao PSB, e o partido já declarou apoio, no segundo turno, a Haddad.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.