Últimas Notícias

Feriadão altera funcionamento de shoppings e serviços na PB

Alguns serviços não funcionam, outros adotam esquema especial.
O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, também conhecido por ser ‘Dia das Crianças’, nesta sexta-feira (12), vai trazer algumas mudanças quanto aos horários de funcionamento de repartições, serviços e afins. Alguns serviços não funcionam, outros adotam esquema especial. Acompanhe abaixo.

Bancos

O Sindicato dos Bancários da Paraíba confirmou que os bancos não funcionam nesta sexta-feira (12).

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa informou que os trens da Capital não funcionarão na sexta-feira (12), porém no sábado (13) os veículos voltarão a circular normalmente, das 04h30 às 13h33.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão ser abertas normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 53 mais uma folga durante a semana.

Shoppings 

O Mangabeira Shopping e o Manaíra Shopping estarão abertos das 10h às 22h, normalmente. Na sexta (12), ambos contam com uma programação especial para o Dia das Crianças.
O Mag Shopping funciona em horário normal, das 10h às 22h. O mall tem uma programação voltada para a criançada a partir desta quinta (11).
O Shopping Sul também terá mudança no horário de funcionamento. Na sexta-feira (12), o shopping abre às 11h e fecha às 22h.
Os Shoppings Sebrae e Tambiá também funcionam em caráter especial neste feriado: das 12h às 20h.
O Partage Shopping, em Campina Grande, funciona normalmente nesta sexta-feira (12), das 10h às 22h.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.