Últimas Notícias

João condena discriminação e diz que essa não é postura de candidato a presidente

O governador eleito criticou comentário do candidado Jair Bolsonaro, que durante entrevista ao jornalista Boris Casoy, disse que os estados que são oposição serão tratados de maneira secundária caso seja eleito.
Na última  quinta-feira (11), o governador eleito da Paraíba, João Azevêdo, falou sobre a corrida eleitoral do segundo turno em que apoiará a campanha de Fernando Haddad (PT) e criticou a posição do candidato à presidência Jair Bolsonaro, que durante entrevista concedida ao jornalista Bores Casoy afirmou que os estados cujos governadores lhe fizeram oposição durante a campanha serão tratados de maneira secundária durante sua administração.
Segundo João, o comentário deixa em alerta a própria democracia. "Hora um cidadão que está pretendendo ser presidente da República não pode fazer uma afirmação dessa. Isso é discriminação. Ou seja, ele já vai com essa intenção? Isso é o que me preocupa nesse momento."
Pressionado sobre quais serão as principais medidas que serão tomadas pelo seu governo, ele lembrou, "nós estamos discutindo hoje é um segundo turno". "Quando nós optamos no nosso partido pelo apoio a Fernando Haddad é justamente por conhecermos as propostas que já foram colocadas, diferentemente do outro candidato, que apresenta uma fórmula simplista de administrar um país tão complexo. É por isso, que para que haja uma disputa existam propostas. Nós só conhecemos propostas de um lado, porque do outro lado não existe, só existe frases feitas, de que a segurança se resolve com arma na mão, e não sabemos que dessa maneira não funciona. Fernando Haddad representa uma frente ampla em defesa da democracia e do país republicano", declarou durante entrevista. 
Ao lado do atual governador Ricardo Coutinho, João esteve em um encontro do PSB em Brasília onde foi definido que a legenda apoiaria Fernando Haddad (PT) na disputa do segundo turno das eleições. Coutinho, inclusive, está sendo cotado para gerenciar a campanha petista pelo nordeste do país. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.