Últimas Notícias

João Pessoa oferece opções de lazer no domingo de eleição

No próximo domingo, dia da realização do 2º turno do processo eleitoral, é uma excelente oportunidade para fugir da rotina e descansar. A capital paraibana conta com um leque de opções de lazer ao ar livre, cinema, teatro, entre outras, em pontos do litoral ao Centro Histórico da cidade. Iniciando um roteiro pelas praias urbanas da capital, o passeio pode ser esticado até a cidade do Conde, no Litoral Sul, composta de praias com águas cristalinas.
O ar puro onde se preserva ainda o verde da mata, as praias de Coqueirinho, Tambaba (naturista), Bela e Carapibus são convites ao lazer. Ao final do dia, o turista pode conhecer a beleza da praia do Jacaré, no litoral Norte, onde acontece o famoso pôr do sol, acompanhado pelo Bolero de Ravel executado pelo músico Jurandir do Sax.

Em João Pessoa, além das belas praias do litoral, há a opção de um lazer em perfeito contato com a natureza, respirando o ar puro da mata verde ao lado dos animais em pleno Centro da cidade. Esse é o tipo de lazer que o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) localizado no bairro do Roger, oferece à população com entrada no valor simbólico de R$ 1,00 por pessoa, sendo gratuito para crianças até 7 anos e idosos.

A Bica funciona no período das 8h às 16h. O parque conta com mais de 500 espécies de animais como leões, onças, jacarés, gaviões, elefante, entre outros, contendo ainda áreas para piquenique, playground, quiosque e passeios de trenzinho.

Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.