Últimas Notícias

Mais de 300 bombeiros são escalados para dar auxilio à segurança nas eleições, na Paraíba

A partir desta quarta-feira (3), 330 integrantes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) serão disponibilizados para o emprego direto na segurança das eleições 2018. Os militares vão atuar na guarda de urnas, auxiliando a Polícia Militar e também com oficiais e viaturas posicionadas nos Centros de Comando e Controle da Justiça Eleitoral nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.
A corporação também vai empregar viaturas como ponto-base nas principais rotas de entrada e saída de principais cidades, tendo em vista o aumento do fluxo de trânsito no período eleitoral. O Corpo de Bombeiros vai manter seus serviços preventivos de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e busca e salvamento (terrestres, em altura e aquático) – reforçando as ações em pontos estratégicos.
Após o encerramento do período de votação, às 17h do próximo domingo (7), o efetivo empregado na guarda de urnas começará a ser remanejado para reforçar a segurança nos locais de apuração de votos e de concentração de público.
Da Redação
Com  Portal T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.