Últimas Notícias

No Brejo: Grupo explode agência bancária em Pirpirituba

Uma agência bancária foi explodida no Centro da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano, na madrugada desta quarta-feira (31). De acordo com moradores do município, um grupo de homens armados chegaram ao local por volta das 3h30.
Os homens armados invadiram o banco e acionaram os explosivos. Eles também atiraram várias vezes. O grupo fugiu e até a manhã desta quarta-feira não havia informações sobre a prisão dos suspeitos e se alguma quantia conseguiu ler roubada do caixa eletrônico.
De acordo com o Sindicato dos Bancários, esse 60º ataque à banco só em 2018, sendo a 34ª explosão.
Da Redação
Com G1/ Foto: TV Cabo Branco
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.