Últimas Notícias

Operação ‘Voto Seguro’ começa na noite desta quinta-feira em Campina Grande

As forças de segurança e fiscalização de trânsito que atuam em Campina Grande e região vão iniciar na noite desta quinta-feira (4) a Operação Voto Seguro. O objetivo da ação é reforçar a segurança nas ruas e combater a prática de crimes eleitorais, como compra de votos ou boca de urna.
A operação foi planejada e montada durante uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (3) no Fórum Eleitoral de Campina Grande, que foi convocada pelo juiz da 17ª Zona Eleitoral e coordenador da Propaganda de Rua, Horácio Ferreira de Melo Júnior.
Segundo o subcomandante do Comando de Políciamento Regional I (CPR-I), em Campina Grande, tenente coronel Cunha Rolim, o órgão vai contar com um efetivo de mais mil policiais para a operação. Além do efetivos dos batalhões de Campina Grande, a Polícia Militar vai ter um reforço de militares de João Pessoa.
“Essa reunião vem fechar todo o planejamento feito pra finalizar o pleito de 2018. A PM apresentou o que pretende realizar até o dia da eleição, mostrando os pontos estratégicos para realizar blitze e operações noturnas. Os dias principais, que é o sábado e domingo, terão todo o efetivo com escala 24 horas, para cobrir todos os locais de votação e trabalho preventivo da cidade”, disse o comandante.
Na reunião participaram representantes, além da Justiça Eleitoral, da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande.

Da Redação
Com  G1PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.