Últimas Notícias

“Paraíba terá grande surpresa”, diz Lucélio ao votar em JP

O candidato ao Governo do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo já registrou o voto na manhã deste domingo (7) no colégio Motiva Oriental, localizado no bairro Altiplano, em João Pessoa. O prefeito da capital, Luciano Cartaxo e familiares acompanharam o candidato.
Minutos antes de votar, Lucélio falou em ‘esperança de fazer mais pela Paraíba’ . Segundo ele, o resultado das eleições vai surpreender os eleitores. Ele também enalteceu importância do voto para mudar a situação econômica do país. Segundo ele, a democracia exercida no voto é o caminho para enfrentar o momento.
O candidato teve prioridade para votar e até chegar a seção foi abordado por eleitores. “Vamos usar a política para transformar vidas. Que a gente possa assumir esse compromisso e honrar a democracia”.
Da Redação
Com MaisPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.