Últimas Notícias

Parentes falam de atitude suspeita de pai e filha achados mortos em Sobrado/PB

O mistério continua envolvendo a morte de pai e filha encontrados com suspeita de envenenamento em Sobrado, brejo paraibano, na tarde da última  terça-feira (02).
De acordo com o perito, Pablo Brito, a hipótese é de que eles foram mortos por envenenamento, pois foi encontrado na cozinha um prato com restos de comida e na sala um equipamento utilizado para aplicar agrotóxico em plantações. Foi coletada uma amostra do líquido e os corpos encaminhados para exames.
Não há sinais de violência, a casa estava fechada e foi aberta de fora. Também de acordo com a perícia, foi encontrada uma carta, que possivelmente foi escrita pela adolescente, já que o homem não sabia ler nem escrever, e o conteúdo, apesar de não ter sido divulgado, tinha sentido de despedida.
Não havia sinais de violência e os vizinhos relataram que pai e filha tinham uma boa relação, não brigavam e se davam bem com vizinhos.
Parentes também contaram que desde a segunda-feira (1°) eles estavam agindo como se já soubessem o que ia acontecer. A adolescente disse a vários parentes que os amava e o pai chegou a ligar para um dos filhos fazendo uma espécie de partilha dos bens, apesar de possuir poucos.
Ainda não se sabe as circunstâncias da morte, se eles combinaram o suicídio, ou se o pai matou a adolescente e depois se matou ou vice-versa. Os corpos foram encontrados na tarde de ontem, mas as mortes ocorreram na noite de segunda ou madrugada de terça.
Entenda – Nesta terça-feira (02), os dois deveriam comparecer a uma audiência no Ministério Público, pois estavam sendo investigados, por uma suposta gravidez da jovem, onde o pai dela seria também o pai da criança.
Como eles não apareceram na audiência, familiares foram até a casa deles e quando eles não atenderam, chamaram a polícia. Ao entrar, encontraram os dois mortos, ela na cama e ele na rede.
Da Redação
Com Paraíba.com.br
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.