Últimas Notícias

Sem mandatos, Ricardo e Cássio recomeçam do zero e devem disputar as Prefeituras de JP e CG

Duas principais lideranças na política Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) devem se preparar a partir de 1º de janeiro para recomeços. A partir da data, Ricardo deixa o mais alto posto do estado e Cássio fica pela primeira vez, em 32 anos, sem mandato.
A tese é: retornar onde tudo começou. O socialista em João Pessoa e o tucano em Campina Grande. Estes deverão ser os rumos traçados pelos próximos dois anos. Ricardo já foi prefeito da Capital por duas vezes, sendo eleito em 2004 e 2008; Cássio três vezes em Campina, sempre com vitórias expressivas, em 1998, 1996 e 2000.
Mesmo derrotado na reeleição ao Senado nesse domingo (7), Cunha Lima foi o segundo mais votado em seu reduto eleitoral, com 94.560 votos.
Já Ricardo mostrou, ao eleger seu sucessor João Azevêdo (PSB) já no primeiro turno, com 58,18% dos votos – 194.750 em João Pessoa – , que os planos de retornar à gestão municipal podem ser sacramentados.

Da Redação
Com  Blog do Gordinho
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.