Últimas Notícias

Sine-JP oferece mais de 80 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Para quem está em busca de trabalho, o Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) oferece 88 vagas de trabalho nesta semana. Entre as oportunidades, são oferecidos empregos nas áreas de serralheiro, vendedor, auxiliar administrativo, repositor de entre outras.
Os interessados devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.
A unidade fica localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Da Redação
Com  T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.