Últimas Notícias

Suspeitos de assalto são presos após troca de tiros com Policial Militar

De acordo com as informações iniciais, o crime ocorreu por volta das 15h30.
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de cometer um assalto a um policial militar na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Expedicionários, em João Pessoa.
De acordo com as informações iniciais, o crime ocorreu por volta das 15h30. O policial, que estava de folga, na casa de sua namorada, viu dois homens saindo de um automóvel Classic cinza anunciando o assalto.
Os suspeitos apontarm as armas para o agente da Polícia Militar e exigiram que ele descesse de sua motocicleta. No mesmo instante, o policial reagiu e teve início uma troca de tiros.
Os assaltantes levaram a moto, capacete e celular do policial.
Com o auxílio de câmeras de segurança, a polícia constatou que eles chegaram de carro ao local do crime. O veículo foi identificado através da placa e os agentes chegaram até o homem que teria levado os assaltantes até o local. O carro pertence à nora do suspeito.
No veículo, a polícia encontrou o capacete do policial e um outro rapaz que teria participado do assalto. Os dois homens foram levados para a Central de Polícia da capital, no bairro do Geisel. Através deles a polícia espera encontrar o terceiro assaltante.
Os homens têm passagens pela polícia por assalto e cumprem pena na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.