Últimas Notícias

Wilson Filho descarta concorrer à presidência da ALPB e dará preferência a Doda de Tião

O parlamentar que foi duas vezes eleito deputado federal, disse que irá aguardar o processo de articulação dos nomes que serão colocados.
Recém chegado aos quadros que vão assumir na Assembleia a partir de 2019, o deputado eleito com 31.781 votos Wilson Filho (PTB) destacou que seguirá posicionamento do partido e orientação do governador eleito João Azevêdo em relação às eleições para a presidência da ALPB.
O parlamentar que foi eleito duas vezes deputado federal disse que irá aguardar o processo de articulação dos nomes que serão colocados. “Nesse período vou poder conversar com o governador para entender qual é o quadro da situação. Não sei se existe algum compromisso já previamente feito, mas com certeza o nome deverá ser fruto de alguém vinculado ao governo eleito. Eu estarei no grupo guiado pelo governador João Azevedo”, explicou.
Sem revelar preferência, Wilson considerou válidos todos os nomes que estão se apresentando, mas disse que, se Doda de Tião optar por disputar, estará com ele. “Não tenho preferencial, pois inicialmente estarei me reunindo com Doda de Tião para que possamos, em nome do partido e não individualmente tomar a melhor decisão. Preciso saber se ele tem predisposição para a disputa”, concluiu.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.