Últimas Notícias

Em carta, Lula diz que 'a luta por um mundo justo nunca será fácil'

No texto, ele desabafa e diz que 'outro mundo é possível', fazendo alusão ao cenário econômico de crise em que vive o mundo e a América Latina.
O ex-presidente, preso em Curitiba, Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma carta ao 1º Fórum Mundial do Pensamento Crítico promovido pelo Clacso (Conselho Latino-americano de Ciências Sociais) nesta quarta-feira (21) em que considera a luta pela igualdade uma missão que 'nunca será fácil'. 
No texto, ele desabafa e diz que 'outro mundo é possível', fazendo alusão ao cenário ecônmic de crise em que vive o mundo e a América Latina. “Fico extremamente feliz que em um momento onde parte da América Latina e do mundo vive a ascensão do atraso – das mentiras, agora chamadas de Fake News, da violência política, da perseguição judicial – surge um grande encontro como esse para lembrar novamente que outro mundo é possível e necessário”, escreveu Lula. 
Leia a íntegra:           
“Queridos companheiros reunidos no 1º Fórum Mundial do Pensamento Crítico,
A reflexão, o pensamentos crítico, o sonhar, propor e construir um mundo melhor, mais justo e mais humano sempre será importante e nunca será fácil.
Fico extremamente feliz que em um momento onde parte da América Latina e do mundo vive a ascensão do atraso – das mentiras, agora chamadas de Fake News, da violência política, da perseguição judicial – surge um grande encontro como esse para lembrar novamente que outro mundo é possível e necessário.
Parabéns Pablo e todos da Clacso por essa grande iniciativa. Obrigado pela solidariedade de vocês. Lamento não poder me encontrar com vocês fisicamente . Mas estamos hoje, e sempre, juntos.
Forte abraço,
Luiz Inácio Lula da Silva”
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.