Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Neta reclama de Requerimentos não colocados em prática pelo prefeito e cobra solução para o cemitério da cidade

Na última quarta-feira (7), foi realizada sessão da Câmara do município de Mari, na zona da mata paraibana, onde a vereadora Neta do sindicato, durante sua fala, fez um apelo ao Poder Executivo para que seja resolvido o problema do cemitério São Sebastião, o qual vem passando pela problemática da superlotação, onde ultimamente estão sendo cavadas covas nos corredores do cemitério por falta de espaço para novas sepulturas. A vereadora afirmou que é preciso ver a possibilidade de providenciar terrenos para a ampliação do referido cemitério.

A vereadora também fez um apelo para que o prefeito Antônio Gomes coloque em execução os projetos e requerimentos que são aprovados na Câmara, pois de acordo com a vereadora, os requerimentos estão sendo engavetados e quem perde com isso é a população.

Com os apelos da vereadora de situação, resta saber se os pedidos serão atendidos pelo gestor municipal.

O espaço do Portal Umari está aberto para que todos os citados na matéria possam manifestar qualquer posicionamento, caso desejem.

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.