Últimas Notícias

Em Mari/PB: Wagner Ribeiro cobra da Gestão de Antônio Gomes e do ex-prefeito Marcos satisfação a respeito dos terrenos dos servidores; Ouça!

O ex-assessor de comunicação da prefeitura de Mari, Wagner Ribeiro, participou de programa da rádio Araçá nesta segunda-feira (19) onde fez mais uma cobrança a respeito dos terrenos que foram doados a servidores do município desde a primeira gestão de Antônio Gomes.

Wagner se mostrou indignado com a enrolação por parte da gestão municipal que, mesmo após todo o sensacionalismo criado por parte da própria gestão em cima da cerimônia de entrega de Termos de Posse, não dá satisfações ao público e até hoje nenhum servido obteve de fato o seu terreno. O mesmo também apelou ao ex-prefeito Marcos Martins, afirmando que pessoas estariam dizendo que o ex-prefeito estaria criando empecilho.

“A gente fala e a gente não ouve satisfação de nenhum lado. Tenham um pingo de consideração por nós funcionários e ex-funcionários! Tem pessoas se programando e juntando dinheiro para construir a casa e não conseguimos o alvará de construção... Uns dizem que é o ex-prefeito Marcos Martins que cria empecilho junto à Sudema e outros dizem que é a gestão municipal que cria empecilho!... Até quando vai continuar essa novela? Até quando teremos que continuar buscando do poder público uma resposta?  Até quando o ex-prefeito Marcos Martins vai se calar quando algumas pessoas dizem que é ele que está colocando empecilhos lá na Sudema? Então, gente, por favor, uma resposta da assessoria de comunicação da prefeitura, o setor de habitação, que digam alguma coisa! Mesmo que a resposta seja negativa a gente pode saber realmente o que tá acontecendo e cair na realidade. A gente só não pode viver numa ilusão permanente!... Eu tô buscando um direito meu! Eu fui sorteado quando era funcionário. Então o direito que eu tenho é de construir!...” – disse Wagner Ribeiro indignado com o silêncio da atual gestão que vem ignorando os questionamentos dos que foram sorteados e até agora não receberam seus terrenos.

No vídeo abaixo, ouça na íntegra a participação de Wagner Ribeiro:





O espaço do Portal Umari está aberto para que todos os citados na matéria possam manifestar qualquer posicionamento, caso desejem.

Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.