Últimas Notícias

Homem morre após troca de tiros com a polícia no Conde

De acordo com informações do Delegado Basílio Rodrigues, a polícia recebeu a informação de que um carro, que havia sido roubado no último dia 7 de novembro
Um homem morreu após trocar tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (12), próximo à entrada da praia de Coqueirinho, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Ele estava com um comparsa em um carro roubado fugindo de uma viatura policial.
De acordo com informações do Delegado Basílio Rodrigues, a polícia recebeu a informação de que um carro, que havia sido roubado no último dia 7 de novembro, estaria em poder de uma dupla, circulando nas imediações.
A polícia então entrou em campo para localizar o veículo. Ao avistarem o carro, começou uma perseguição e um dos ocupantes atirou contra a viatura. A polícia revidou e acabou acertando o condutor, que perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste. Ele morreu no local, já o comparsa fugiu.
O suspeito foi identificado como Alexsandro Carvalho de Brito, de 35 anos. Segundo a polícia, ele tem antecedentes criminais. No carro, a polícia encontrou uma arma.
O veículo vai ser levado para a Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Jacarapé, para passar por uma perícia. O outro suspeito não foi localizado.
Da Redação
Com  Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.