Últimas Notícias

Mensagem do Sindicalista Assis Firmino para aniversariante do dia, sua esposa Elineide Sales, Confira.


O Sindicalista Assis Firmino da cidade de Mari, localizado na zona da mata paraibana, vem de público parabeniza sua esposa, Elineide Sales de uma forma muito especial, pela passagem do seu aniversário.Nesta data tão especial quero parabenizar minha querida esposa por mais um ano de vida, agradeço a Deus por tudo de bom que você tem nos dado em todos os momentos de nossas vidas que vivemos felizes e também pelas dificuldades que sempre passamos, mais  juntos sempre superamos todas as barreiras juntos. Um feliz aniversário e que Deus te proteja sempre meu amor.”São os votos do seu esposo Assis Firmino”
Assis e seus filhos ainda deixaram  uma linda mensagem para aniversariante Elineide Sales, confira a mensagem, abaixo.

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho conseguimos realizar milagres. 

Neste dia tão significativo gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento. 

Te amo. E quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam. 

Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, e que nosso casamento dure por muitos e muitos anos. Te amo, Felicidades. “São os votos de Assis Firmino e de seus Filhos”

Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.