Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, prende suspeito de praticar assaltos em Mari/PB, Confira


Os Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé, localçizado no Agreste paraibano, prendeu na última terça-feira (27), um homem suspeito de cometer assaltos na cidade de Mari. De acordo com as informações do Major Sidnei paiva ao Repórter Carlos Alcides, o suspeito identificado como Jackson Lopes de 29 anos o mesmo foi preso num cerco da  Polícia Militar, o acusado estava em um   Celta preto, placa NPR 8897.
“Segundo o Major Sidnei, no último sábado (24), em Mari, o Jackson juntamente com o Everton, conhecido por “Neguinho” tendo o apoio do Elinaldo proprietário do Celta estavam praticando assaltos em Mari. Momento que investiram para assaltar o policial Sd Ponciano e seu amigo em frente de sua residência, os criminosos investiram e anunciaram o assalto, mas não obtiveram êxito, o policial entrou rápido para pegar sua arma, e os meliantes fugiram, hoje foi detido um deles, o Jackson que confessou toda estória de crimes do grupo” .

O acusado foi conduzido à delegacia de Sapé.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidnei Paiva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.