Últimas Notícias

Secretaria de Comunicação desmente ‘fake news’ sobre suposta morte de médica do Hospital Regional de Sapé/PB

A Secretaria de Comunicação de Sapé vem a público informar que as informações que estão circulando nas redes sociais, sobre o suposto falecimento da Dra Nelci Jaci de Souza, se trata de notícias falsas.
Médica Clinico Geral titular do Hospital Sá Andrade, Nelci Jaci de Souza, está se recuperando em sua residência, e provavelmente retornará as atividades nas próximas semanas.
A população sapeense está em oração para que a dedicada médica melhore o mais breve possível, e que esteja com o vigor e a saúde de sempre.
Da Redação 
Com Secom
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.