Últimas Notícias

140 CONVIDADOS: saiba quem estará presente na posse de Jair Bolsonaro e General Mourão

A lista de convidados pessoais para a cerimônia de posse de Jair Bolsonaro tem aproximadamente 140 nomes.
Além de familiares e amigos de pescaria, também estão na lista os pastores Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, Edir Macedo e Josué Valandro, presidente da Igreja Batista Atitude Central da Barra, frequentada por Michelle Bolsonaro.
No total, somente para a cerimônia de posse no Congresso Nacional, serão distribuídos 2 mil convites.
A expectativa é de que 60 delegações estrangeiras prestigiem o evento. Também estão confirmadas as presenças de Maurício Macri, Sebastián Piñera, Iván Duque Márquez, Benjamin Netanyahu, o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeu, além do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.
Segundo o general Augusto Heleno, serão convidados todos os senadores e todos os líderes partidários na Câmara.
Da Redação
Com O ANTAGONISTA
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.