Últimas Notícias

AÇÃO CRIMINOSA: bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco na região de Uiraúna

A semana no Alto Sertão da Paraíba começou com a explosão de uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira dia (17). Desta vez o alvo foi a cidade de Poço Dantas, localizada na região polarizada por Uiraúna.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação criminosa foi registrada por moradores por volta de 1h45 quando um bando fortemente armado invadiu a cidade e efetuou vários disparos de arma de fogo. O barulho dos tiros acordou um considerado número de moradores que ficaram assustados.
Após a explosão do caixa eletrônico, os bandidos fugiram espalhando grampos no intuito de dificultar a ação da polícia.
Até o momento ninguém foi identificado ou preso.
Da Redação
Com Blog do Levi
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.