Últimas Notícias

Bolsonaro parabeniza Toffoli por veto de liminar que poderia beneficiar Lula

"Parabéns ao presidente do Supremo Tribunal Federal por derrubar a liminar que poderia beneficiar dezenas de milhares de presos", disse o presidente no Twitter.
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) parabenizou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, na noite desta quarta-feira (19) por vetar a decisão do ministro Marco Aurélio Mello que suspendia a execução de pena após condenação em segunda instância.
A medida iria beneficiar mais de 169 mil presos, incluindo dezoito condenados pela Operação Lava Jato, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril.
"Parabéns ao presidente do Supremo Tribunal Federal por derrubar a liminar que poderia beneficiar dezenas de milhares de presos em segunda instância no Brasil e colocar em risco o bem estar de nossa sociedade, que já sofre diariamente com o caos da violência generalizada!", disse o presidente no Twitter.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.