Últimas Notícias

Carro se parte ao meio após acidente durante disputa de racha em João Pessoa

Uma das ocupantes do veículo envolvido no acidente informou à polícia que o carro destruído estava fazendo um racha com outro veículo quando os dois se tocaram.
Um acidente no início da manhã deste sábado (15) deixou uma pessoa levemente ferida e um carro partido ao meio na avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. De acordo com informações de testemunhas, dois carros estariam competindo em um racha quando aconteceu a colisão.
Uma das ocupantes do veículo envolvido no acidente informou à polícia que o carro destruído estava fazendo um racha com outro veículo quando os dois se tocaram. A colisão acabou provocando o acidente. O carro bateu na mureta central da avenida e colidiu com o poste, vindo a se partir no meio.
Os ocupantes do veículo partido ao meio teriam saído ilesos do acidente, de acordo com testemunhas. Depois de terem deixado o veículo, eles ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo para cima. Nenhum responsável foi localizado até o momento.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.