Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-vereador e Advogado Dedé é o aniversariante desta quarta-feira (19) e é parabenizado por familiares e amigos

O ex-vereador e advogado de Mari, na zona da mata paraibana, Josenilson Avelino, conhecido popularmente como Dedé, é o aniversariante desta quarta-feira (19).

Com comportamento humilde perante todos e de origem simples, Dedé tem sido um exemplo para os marienses de que a dedicação e persistência ajuda a vencer os obstáculos e possibilita a realização de sonhos.

Familiares e amigos de Dedé o parabenizam por mais um ano de vida e desejam-lhe paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida repletos de realizações e vitórias.

Nós que fazemos o Portal Umari, na pessoa de Carlos Alcides, também desejamos saúde, realizações e felicidades ao advogado Dedé nesta data especial.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.