Últimas Notícias

Fim da dupla? Simone e Simaria promovem demissão em massa na equipe

Simone e Simaria deram a entender que não farão mais shows. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a dupla promoveu uma demissão em massa em sua equipe, eliminando 15 funcionários de uma vez só. Apesar disso, as irmãs negaram o fim da parceria.
Ao jornalista, elas informaram que a decisão ocorreu porque se mudarão de Goiânia para São Paulo, portanto a equipe precisaria sofrer uma mudança. Os funcionários demitidos moram nas regiões norte e nordeste do Brasil.
A equipe de Simone e Simaria conta com 45 integrantes, mas ainda assim a despedida de 15 deles deu o que falar na internet. A dupla sertaneja – que embala sucessos como Regime Fechado e Um Em Um Milhão – deve retornar aos palcos em 2019.

Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.