Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, frusta sequestro de grande empresário em Sapé/PB, e apreende arma de fogo e moto roubada que seriam utilizado no crime, Confira

Uma guarnição da 3°Cia/7ºBPM, da Polícia Militar, conseguiu evitar que um empresário de Sapé fosse sequestrado, na manhã do último sábado (22). Três homens estavam prontos para cometer o crime quando foram surpreendidos pelos policiais, no qual dois foram presos, um deles de nome Francisco Serafim da Silva, 25 anos, natural de Mamanguape conseguiu fugir.  Na abordagem, foram encontrado um revólver .38, e constatado que a motocicleta utilizada por eles constavam restrição de roubo. O Francisco Serafim muito conhecido em Mamanguape por cometer diversos crimes. Atualmente, estava roubando em João Pessoa, já foi solicitado sua prisão preventiva.

Levados à delegacia, os indivíduos confessaram que pretendiam sequestrar o empresário - que não teve o nome divulgado, quando ele saísse de casa.


Equipe:
Sgt Oliveira
Sgt Pereira

Material apreendido:
- um revólver cal.38
- 6 munições intactas
- uma motocicleta com restrição de roubo 





Acusados:
André Luiz Frias Barbosa, 47 anos 
B.Y.A.B, 17 anos




Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidnei Paiva e a Tenente Aline Rosa 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.