Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, paga o 13º Salário e Prefeita Neuma Rolim mantém compromisso com o servidor e com a população; Confira!

A Prefeitura de Caldas Brandão/PB, município localizado na região do agreste paraibano, que tem à frente a Prefeita Neuma Rolim, realizou o pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais. O pagamento foi feito desde a última quarta-feira (19).

“Sabemos que muitas são as dificuldades e que muitos municípios paraibanos não pagaram o décimo terceiro salário aos seus servidores. Mesmo com esse desafio de lidar com poucos recursos, tem sido uma das prioridades da nossa gestão o pagamento em dia do salário e do décimo terceiro dos nossos servidores e graças ao nosso plano de gestão, estamos mantendo esse compromisso e cada funcionário já está com seu décimo terceiro em mãos, beneficiando a economia local, já que esse dinheiro será investido no comércio da nossa cidade.” – disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.