Últimas Notícias

PRF flagra mais de 900 condutores acima do limite de velocidade em segunda dia de operação

A maior velocidade registrada foi de 174 km/h registrada na BR 101. Esta é considerada uma infração gravíssima.
A Operação Fim de Ano, deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba já flagrou 945 condutores transitando acima do limite de velocidade nas BRs 101 e 230. O alto número de flagras de irregularidade foi constatado em João Pessoa no segundo dia de operação.
A maior velocidade registrada foi de 174 km/h registrada na BR 101. Esta é considerada uma infração gravíssima, cuja multa é aplicada no valor R$ 880, além de gerar 7 pontos na carteira, com suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão do documento de habilitação.



O Grupo de Fiscalização de Trânsito realiza a Operação Radar para coibir o trânsito de veículos acima da velocidade permitida.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.